Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
DE SUA OPNIÃO
GOSTOU DO NOSSO SITE?
SIM
NÃO
Ver Resultados

Rating: 2.4/5 (2776 votos)




ONLINE
1








Total de visitas: 9248145
FEITIÇO DE SÃO SIPRIANO

Converteu-se ao cristianismo quando contava trinta e cinco anos de idade. No ano 249 foi escolhido para bispo de sua cidade e empenhou-se na organização da Igreja em África. Revelou-se extraordinário mestre de moral cristã. Deixou diversos escritos, sobretudo cartas, que constituem preciosa coleção documental sobre  e culto. Contribuiu para a criação do latim cristão.

Uma das grandes figuras do século III, Cipriano, de família rica de Cartago, capital romana no Norte de África. Quando pagão era um ótimo advogado e mestre de retórica, até que provocado pela constância e serenidade dos mártires cristãos.

Por causa de sua radical conversão muitos ficaram espantados já que era bem popular. Com pouco tempo foi ordenado sacerdote e depois sagrado bispo num período difícil da Igreja africana. Duas perseguições contra os cristãos ocorrerem: a de Décio e Valeriano, marcaram seu começo e seu fim e uma terrível peste andou pelo norte da África, semeando mortes. Problemas doutrinários, por outro lado, agitavam a Igreja daquela região.

Diante da perseguição do imperador Décio em 249, Cipriano escolheu esconder-se para continuar prestando serviços à Igreja. No ano 258, o santo bispo foi denunciado, preso e processado. Existem as atas do seu processo de martírio que relatam suas últimas palavras do saber da sua sentença à morte.

Ele foi um dos biografados por São Jerônimo em De Viris Illustribus, (cap. 67)1 , onde ele afirma que "Cipriano foi morto no mesmo dia em que Papa Cornélio foi morto em Roma, embora não no mesmo an

Quer saber tudo sobre rituais de magia negra? Rituais de magia negra para amarrar, rituais de magia negra para dinheiro, rituais de magia negra para vingança, rituais de magia negra para separar, rituais de magia negra para amarração, rituais de magia negra para atrair sexualmente, rituais de magia negra para todos os fins. Revelamos todos os segredos dos rituais de magia negra. 

Veja aqui:

Ritual de magia negra

 

MAGIA DO PÉ DE SAPATO

Para saber quanto tempo ainda resta para se casar, a moça atira um pé de sapato pelas escadas.

Se o bico do sapato ficar para cima, não haverá casamento.

Se a sola ficar para cima, haverá casamento. O número de degraus, contados do alto da escada até ao degrau onde ficou o sapato indicará os meses ou os anos que faltam para a realização do casamento.

 

MAGIA PARA CASAR COM UM RAPAZ RICO

Durante a semana santa, não mudar de calça, dormindo com a mesma, desde domingo de ramos até sábado de aleluia. No sábado de aleluia, antes do sol nascer, tirar a calça, urinar nela, escondendo-a debaixo do colchão. No dia seguinte, domingo da ressurreição, ir á primeira missa, vestindo essa calça. Na noite de domingo, antes de deitar-se, fazer um embrulho composto das calças, 3 moedas de um valor qualquer, contando que chegue a um cruzeiro, com uma estrela do mar e pedra. Isso tudo coserá, porá dentro de um pequeno saco, em lugar que ninguém veja. Numa noite de lua nova, atirá-la ao mar, pensando no rapaz com quem quer casar, dizendo:

“Fulano, tu ficas amarrado,

E nestas águas do mar molhado,

Até comigo estares casado.”

Se não houver resultado no correr do ano, renovar a mágica com o mesmo ou com outro rapaz rico.

 

MÁGICA DO GATO PRETO – PARA MAGIA NEGRA

Ponhamos na nossa mente que uma pessoa qualquer deseja vingar-se de um inimigo, mas não quer que ele seja sabedor da vingança que lhe arma. Vinga-se facilmente, fazendo da seguinte maneira:

Pega num gato preto que não tenha um só cabelo branco, amarram-se-lhe os pés e as mãos com uma corda de esparto (daquelas com que se fazem sapatos). Depois dessa operação executada, levai-o a uma encruzilhada de monte, e logo que ali chegue, dizei o seguinte:

“Eu fulano (dizer o nome) da parte de deus onipotente, mando ao demónio que me apareça aqui, já, debaixo da santa pena da obediência e preceitos superiores. Eu, pelo poder da mágica negra liberal, mando-te, demónio ou Lúcifer, ou Satanás, ou Barrabás, que te metas no corpo dessa pessoa, a quem eu desejo mal, e que de lá não se retire enquanto eu não mandar, e que me faças tudo aquilo que te propuser durante a minha vida.”

(Aqui diz-se o que se deseja que ele faça á criatura)

“Ó Grande Lúcifer, imperador de tudo o que é infernal, eu te prendo e amarro no corpo de... (fulano)  assim como eu tenho preso este gato: no fim de me fazer tudo aquilo que eu quiser, ofereço-te este gato preto, trago-te aqui, quando tudo estiver pronto”

 

Advertência:

Quando o demonio se desempenhar da obrigação que lhe impuseste, ide ao lugar onde lhe requereste e dizei 2 vezes: “Lucifer, Lucifer, aqui tens o gato que te prometi!”. E ditas tais palavras soltai o gato.

 

Trabalho que se faz com 2 bonecos- amarração

Preparai um boneco e uma boneca, feitos com panos de linho de algodão. Depois de estarem prontos deveis uni-los um ao outro e muito abraçados.

“Eu te prendo e te amarro, em nome de nosso senhor Jesus Cristo, pai, filho e Espírito santo, para que debaixo deste santo poder, não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia (Fulano/a), aqui te prendo e amarro, assim como prenderam nosso senhor Jesus Cristo no madeiro da cruz; e o descanso que tu terás enquanto para mim não virares é como o que têm as almas no fogo do purgatório, penando continuamente pelos pecados deste mundo, e como o que tem o vento no ar, as ondas no mar, sempre em continuo movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e que vai pôr-se no mar. Será esse o descanso que eu te dou, enquanto para mim não te virares, com todo o teu coração, corpo, alma e vida; debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim como ficam estes dois bonecos amarrados juntos”.

 

Estas palavras devem ser repetidas 9 vezes á hora do meio-dia depois de se rezar a oração das “horas abertas”.

 

ORAÇÃO DAS HORAS ABERTAS

 

Para o meio dia:

 

“Ó Virgem dos Céus Sagrados,

Mãe do nosso redentor,

Que, entre as mulheres tens palma,

Trazei alegria á minha alma,

E vem depor nos meus lábios

Palavras de puro amor.

Em nome do Deus dos mundos,

E também do filho amado.

Onde existe o sumo bem.

Seja para sempre louvado.

Nesta hora bendita.    

Amem.

 

O poder da cabeça de víbora - para o bem e para o mal

 

Arranjai uma cabeça de víbora e, depois de seca, encastoai-a numa bengala, num chapéu de curva ou num bocado de chifre e trazei-a convosco. Assim armados, conseguireis muita coisa tanto para o bem como para o mal.

Por exemplo:

- quereis que algo não dê bom resultado, direis assim: “Víbora, para o mal te chamo...”

- quereis que algo vá para o bem, direis:

”Víbora para o bem reclamo teu poder...”

Para o bom êxito é conveniente que tudo seja dito com o pensamento em Deus, e que mais ninguém saiba do vosso segredo, senão perde toda a magia.

 

Visite:   Bazzoa | Yonnza | Nloja | Comunidades | Nation2