Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
DE SUA OPNIÃO
GOSTOU DO NOSSO SITE?
SIM
NÃO
Ver Resultados

Rating: 2.4/5 (2776 votos)




ONLINE
1








Total de visitas: 9248127
Previsões do signo de aries em 2016

ARIES EM 2014  As previsões para Áries podem ser feitas com base na entrada de Júpiter em Leão em julho de 2014. Em  verdade, a partir dessa data, os sites e blogs de Astrologia vão começar a se ocupar da quadratura formada entre Júpiter e Saturno.

Mas o fato do Nodo Norte transitar em Libra, alivia bastante as configurações celestes, a partir de fevereiro de 2014. O que Áries vai procurar: relacionamentos mais significativos.

Sob a influência de Plutão e Urano, Áries já aprendeu a canalizar suas energias de uma maneira diferente, entendendo que nem sempre é possível fazer as coisas exatamente do jeito como deseja. Enquanto Saturno transitou por Libra, já começou a olhar para o lado com uma dose maior de paciência.

Muitas vezes, o que é preciso é apenas canalizar as energias de um modo mais positivo. A chama da vela representa esperança. As pessoas se reúnem em torno da lareira e desejam que exista alguma luz no final do túnel. Sem Áries, não existe iniciativa, desejo, vontade. Mas não é preciso atropelar as outras pessoas ou tropeçar nas próprias pernas. Ou sair atirando fogos em várias direções.

Mais uma vez é preciso ressaltar que as diferentes influências planetárias serão vividas de modo diferente de acordo com cada idade. Arianos de mais idade podem jogar tudo para o  alto e viver de um modo mais satisfatório, tendo mais tempo para a ginástica e o lazer. Arianos mais jovens podem começar seus negócios com independência, boas parcerias, viajar mais e planejar ter uma família.

Vivemos num mundo de mudanças. Todos os clientes que recebo estão querendo mudar de casa ou ter uma nova casa por investimento ou por lazer. Todo mundo  continua viajando mais, mesmo com a alta do dólar. Mais. Vivemos numa época de expansão, onde o conhecimento vai ajudar até mesmo para conseguir viajar na internet com mais conforto. Estou falando do estudo do inglês e qualquer outro idioma, já que viajando pela web você pode fazer amigos em qualquer parte do mundo.

Áries é um dos signos que sempre está querendo mais da vida. O que tem aprendido nos últimos tempos é que pode ter mais, mas não precisa ficar tão ansioso. E talvez consiga muito mais se conseguir ser mais estratégico e paciente.

Com Plutão e Urano atuando sobre o signo, é impossível imaginá-lo sentado no sofá, pensando, pensando, articulando possibilidades futuras. Áries é um signo de ação e mesmo caminhando na esteira, a cabeça não para. Talvez seja um signo que precisa de movimento para poder pensar melhor.

Existem arianos e arianos. Os nascidos na cúspide Peixes-Áries e os nascidos na cúspide Áries-Touro, podem se reconhecer pouco na descrição que faço de “pessoas aceleradas”. Pode existir uma identificação maior com a sensibilidade de Peixes e com o ritmo de Touro.

Mas Áries é sempre o dínamo, o ponto de partida e o número de arianos a frente do tempo é tão grande quanto o número de aquarianos ou sagitarianos. São signos que impulsionam do presente para o futuro. O que podemos fazer a partir daqui? Então, mesmo que existam outras influências, é um dos signos que “FAZ”, diferentemente de Libra ou Peixes que podem ser – eu escrevi PODEM SER -  signos de pura contemplação.

2014 promete ser mais fácil para os arianos que conseguiram se tornar mais flexíveis ao longo dos últimos anos. Sobretudo para aqueles que conseguiram fazer associações inteligentes, onde existe um grande respeito pelo modo de ser e agir de cada um.

Será uma boa fase para constituir família ou dar uma atenção especial para os laços familiares e afetivos. Mas os laços não serão tão estreitos a ponto de sufocar a energia ariana. Conheço casais onde periodicamente existe espaço para experiências pessoais. Ela viaja para a Europa com suas irmãs e ele sai para pescar com seus amigos.

O corpo é muito importante para os signos do fogo. Corpo, movimento, dança, ginástica, equilíbrio entre corpo e mente. Desse modo se mantém uma boa harmonia e se evita ter as explosões de mau humor. Áries é um dos signos que pode explodir quando não está em total equilíbrio. Perde o controle e acaba se arrependendo depois do que disse ou fez.

A promessa para 2015 e 2016 será maior na área dos estudos, cultura, trabalho. Antes, será preciso organizar melhor as emoções e ficar mais tranquilo e confiante nos relacionamentos que estabelece. Ninguém vive sozinho, mas sendo ariano, não vai suportar relações invasivas. Pode ter um pouco mais de paciência e reconhecer que pode aprender muito com as pessoas que são diferentes. É essa balança que trará a satisfação na relação a dois, amizades ou associações profissionais. Limites que não permitem que a relação criativa perturbe a personalidade ariana. Por isso, os bons casamentos podem querer a presença de mais gente: filhos, vida social, amizades, uma casa maior para receber e acomodar todo mundo!

Urano e Plutão sacudiram Áries nesses últimos tempos. Fiz uma leitura acreditando que o signo já tenha compreendido que em muitos setores, é preciso ceder, reorganizar, aguardar, enfim, atuar de um modo diferente do modo como veio atuando. Desde 2008 e sobretudo, de 2011 para cá a vida da maior parte dos arianos virou de pernas para o ar. Muitos demoraram para entender o que é que estava acontecendo.

Áries é realmente teimoso, mas como tem boas ambições, nunca quer desistir. Então, contraditoriamente, depois de teimar um bocado, acaba indo para novas direções mais promissoras.

O propósito da vida é a mudança, a transformação. Nos últimos tempos, a vida mudou, os homens e mulheres se transformaram não somente pelo grande número de informações, mas porque começa a existir uma proposta mais sincera de melhoria da qualidade de vida, para si mesmo e para as pessoas ao redor.

Essa mudança para melhor não é um sonho. Acontece porque insistir num estilo de vida que só traz sofrimento, acaba levando a encontrar novas soluções.

Áries se torna ainda mais flexível e inclui as outras pessoas em sua vida sem tanto receio de perder sua liberdade pessoal. Muitos leitores apressados entenderão que o trígono enviado de Júpiter ao Sol ariano poderia incentivar ou enfatizar o individualismo de Áries. Não é assim que funciona. As interpretações são sempre mais complexas e incluem outras influências. Áries pode ter um pouco mais de sorte e continuar gostando muito de si mesmo mas haverá também mais espaço para o amor e a dedicação a quem está ao seu lado.

Visite:   Bazzoa | Yonnza | Nloja | Comunidades | Nation2