Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
DE SUA OPNIÃO
GOSTOU DO NOSSO SITE?
SIM
NÃO
Ver Resultados

Rating: 3.1/5 (689 votos)




ONLINE
3








Total de visitas: 4295575
SIMPATIAS


Para prender a pessoa amada

Materiais necessário:
1 Pedaço de tecido suado 1 Carretel de linha branca Modo de fazer: Pegue um pedaço de tecido suado da pessoa amada (pode ser meia, camisa, cueca), e faça um boneco. A mesma coisa deve ser feita com peças de roupa da pessoa que está fazendo esta simpatia. Junte os dois bonecos e enquanto vai enrolando a linha reze a seguinte oração: "Minha beata Santa Catarina, que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, entraste na casa do Padre Santuário com 50 mil homens, ouvistes todos, vós os abrandastes, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de fulano para mim. Fulano, quando tu me vires, esmerarás por mim. Se não me vires, por mim chorarás e suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho. Fulano, debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com duas seja com quatro, que te parto o coração de fulano. Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo não comerás, se estiveres conversando não conversarás; não sossegarás, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amarás entre todas as mulheres do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela".

 

Se seu marido estiver afastado. Materiais necessário: 1 Imagem de Santa Rita Foto do marido 21 Velas simples Modo de fazer: Se seu marido anda afastado de você e dos filhos, pegue uma imagem de Santa Rita, coloque a foto dele embaixo do pé da santa, e enquanto ele ainda estiver dormindo, antes dele sair de casa, durante vinte dias, acenda uma vela e faça a seguinte oração: | "Minha Santa Rita de Cássia, milagrosa, protetora das coisas difíceis e vencedora das coisas impossíveis, na coroada esposa de Jesus Cristo, advogada contra terremotos. Senhor, por vossa infinita misericórdia, merecimentos e interessada gloriosa Santa Rita de Cássia, eficazmente nos socorrei, para que sejamos livres de todos os males do corpo e alma, concedendo-nos o que humildemente vos pedimos por nosso Senhor Jesus Cristo, Amem". Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

 

. Para amansar seu marido.

Materiais necessário: Uma cueca Uma calcinha Modo de fazer: Se seu marido estiver brigando muito com você, amanse-o. Pegue uma cueca usada e uma calcinha sua com o nome dos dois e dê três nós unindo-as. Depois coloque debaixo do colchão do lado em que seu marido dorme.

 

Ofereça diariamente uma Prece pra São Marcos e São Manso e 1 vela branca.

 

Para a mulher conquistar homem de seus sonhos.

Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosaVermelha. Depois, acenda uma vela vermelha bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente.

 

Faça um pedido pra pomba-gira Maria Padilha, pra que ela abra os seus caminhos amorosos e te ajude a conquista à pessoa que vc Ama.

Para afastar alguém que atrapalha seu relacionamento

Pegue um papel branco e escreva o nome do (a) rival. Enrole este papel numa vela branca (pode ser cera ou sebo) e coloque a vela enrolada no papel dentro de um copo branco virgem com água pela metade. Não tem importância se a vela apagar quando alcançar o nível d’ água, mas é importante que ela fique acesa até este ponto. Invoque a ajuda das ondinas e dos elementos da água, pedindo que afastem essa pessoa que tumultua seu relacionamento.

 

 

 

 

Para a mulher conquistar homem de seus sonhos.

Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosaVermelha. Depois, acenda uma vela vermelha bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente.

 

Faça um pedido pra pomba-gira Maria Padilha, pra que ela abra os seus caminhos amorosos e te ajude a conquista à pessoa que você ama..

v:* {behavior:url(#default#VML);} o:* {behavior:url(#default#VML);} w:* {behavior:url(#default#VML);} .shape {behavior:url(#default#VML);}

 

Simpatia de Proteção Contra inimigos.

Para fazer no dia da entrada da lua minguante.
Lembre-se que a energia do amor e do perdão funcionam melhor do que qualquer magia contra um adversário.
1 cebola de tamanho grande 1 pedaço de papel branco sem linhas 1 lápis 1 faca de cozinha fina e pontuda - virgem 1 pedaço de papel alumínio
Faça uma oração pedindo compreensão e perdão entre você e a pessoa que estiver atrapalhando a sua vida. Peça ao seu anjo da guarda que revele a você os motivos dessa inimizade.
Depois, escreva num papel pequeno, completamente branco, com um lápis, o nome da pessoa. Repita três vezes: com a força do perdão e do amor eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado.
Enrole o papel. Com cuidado abra um furo na parte superior da cebola. Enfie o papel no fundo

Cubra a cebola com papel de alumínio. Coloque no freezer até a próxima entrada da lua minguante.

 

Poção para atrair um Amor

Para ser feito na primeira noite da lua nova.
1 caldeirão de cobre 1 litro de água mineral 8 paus de canela 8 folhas do pé de cravo 8 pétalas de rosa cor-de-rosa 1 vela de um dia feita de mel 1 incenso de patchuli
Coloque a água para ferver no seu caldeirão de magias. Acenda o incenso e a vela de mel. Quando levantar fervura, jogue dentro do caldeirão os outros ingredientes. Mexa lentamente, em fogo brando, enquanto mentaliza o amor chegando em sua vida.
Invoque a deusa do amor e peça que lhe cubra de atrativos para que o amor venha até a próxima lua cheia. Quando o incenso estiver queimado, desligue o fogo. Coe o líquido e jogue na calçada em frente de sua casa, à meia-noite. Deixe a vela queimar até o fim.
Escolha um vaso de plantas bem viçosas e enterre o resto da vela junto com a canela e as folhas e pétalas. Todos os dias, ao raiar da manhã, regue este vaso com um pouquinho de água, repetindo a invocação para a deusa do amor. Repita esta magia a cada lua nova, até atingir o seu objetivo
.

Para terminar um namoro em harmonia.

Durante a fase da lua minguante.
Antes do encontro para terminar um namoro sem brigas, prepare um chá com água mineral e três folhas de hortelã, uma folha fresca de capim santo e sete flores de camomila. Adoce com mel e tome junto com o namorado.
Vocês chegarão a bom entendimento e poderão conversar em paz e romper sem mágoas.

 

Para limpar a Casa das Más influências

No primeiro dia da lua minguante.
1 balde de água limpa 1 pano branco limpo e virgem Meio quilo de sal grosso 1 incenso de cânfora 1 vela branca simples 1 copo de vidro com água 3 rosas brancas
Coloque sal grosso no balde com água limpa. Faça uma oração ao seu anjo da guarda para que lhe proteja durante esta magia, acendendo o incenso. Acenda a vela ao lado do copo com água. Lave as paredes de sua casa com a água e sal do balde, rezando sempre uma oração de sua preferência.
Ao acabar, jogue fora o pano e o resto da água de sal. Despeje a água que ficou no copo e deixe a vela queimar até o fim. Depois tome um banho com pétalas de rosas brancas, jogando a água de rosas desde a cabeça até os pés.
Após quatorze dias, na entrada da lua crescente, faça a magia da prosperidade no lar.

Para Atrair dinheiro para sua Casa.

Na fase da lua crescente.
Compre uma espiga de milho madura (a maior que encontrar).
Vire a palha sem quebrar e amarre com três fitas de cetim: uma verde, uma amarela e outra
dourada. Faça um pedido às divindades da fartura e pendure a espiga na porta de entrada da casa, do lado de dentro.

Banho de Atração do Amor.

Para fazer na lua crescente antes de um encontro com o ser amado.
Use uma chaleira esmaltada ou uma panela de cerâmica ou vidro Um litro de água mineral 16 pétalas de rosa cor-de-rosa 16 flores de violeta cor de rosa, colhidas aos primeiros raios do sol da manhã 1 maçã vermelha com casca cortada em oito pedaços 8 cravos da índia 1 colher de mel puro 1 gota de óleo de amêndoas
Cozinhe em fogo brando até que um suave aroma afrodisíaco invada a sua cozinha. Deixe esfriar até à temperatura ambiente. Coe a infusão. Após o seu banho normal, despeje o chá sobre a sua cabeça. Quando você voltar do encontro, enterre num vaso de jardim as sobras do chá.

Para Ampliar o seu círculo de Amizade

Na próxima noite de Lua Cheia.
Escreva seu nome a lápis num papel branco. Dobre o papel e coloque dentro de um pires branco com um pouco de mel.
Deixe o pires no sereno durante toda a noite. De manhãzinha, antes dos raios fortes do sol, jogue o mel e o papel em água corrente. Repita o mesmo ritual a cada Lua Cheia.
Você fará muitos amigos !

Para Atrair a Prosperidade ao lar.

Fazer na entrada da lua crescente, de preferência numa quinta-feira pela manhã.
Fazer esta magia apenas após ter defumado a sua casa ou praticado a magia da limpeza das más influências.
1 saquinho de pó de canela moída e fresquinha 1 vela de sete dias verde 1 copo com água mineral 1 prato branco virgem com mel e moedas
Tome um banho e vista uma roupa limpinha. Pegue o prato, acenda no meio a vela. Cerque a vela com 8 moedas e cubra com mel.

Fase minguante da lua.
Em uma panela esmaltada ou de cerâmica, ferva um litro de água mineral. Quando a água estiver fervendo, jogue dentro um ramo de alecrim, um de arruda e um de guiné colhidos no jardim ou comprados na feira livre.
Deixe ferver e abafe a panela. Após uma hora, coe o líquido e tome um banho. Depois do banho comum, jogue o líquido do pescoço para baixo imaginando que toda a energia negativa se dissolve e escorre pelo ralo.
Repita este banho durante três dias seguidos. No quarto dia, prepare um banho com as pétalas de três rosas brancas, procedendo da mesma forma. Depois do banho normal, despeje o líquido da sua cabeça aos pés.

Banho de Limpeza.

Fase minguante da lua.
Em uma panela esmaltada ou de cerâmica, ferva um litro de água mineral. Quando a água estiver fervendo, jogue dentro um ramo de alecrim, um de arruda e um de guiné colhidos no jardim ou comprados na feira livre.
Deixe ferver e abafe a panela. Após uma hora, coe o líquido e tome um banho. Depois do banho comum, jogue o líquido do pescoço para baixo imaginando que toda a energia negativa se dissolve e escorre pelo ralo.
Repita este banho durante três dias seguidos. No quarto dia, prepare um banho com as pétalas de três rosas brancas, procedendo da mesma forma. Depois do banho normal, despeje o líquido da sua cabeça aos pés.

Para Conseguir um bom emprego.

Na fase da Lua Cheia.
Pegue o caderno de empregos de um jornal. Retire uma página e dobre em quatro partes sem ler as ofertas de trabalho. Ponha o jornal no chão e acenda sobre ele uma vela branca pequena. Em volta da vela coloque mel e pó de canela.
Depois que a vela queimar até o fim, faça uma mentalização positiva, imaginando você num novo e ótimo emprego com uma boa remuneração.
Enterre os restos da vela e do jornal num vasinho de plantas e regue diariamente até conseguir um emprego. Esta simpatia nunca falha.

 

Para conseguir Uma boa colocação ao

Ser entrevistado p/ um trabalho.

 

No quarto crescente da lua.
Quando você for chamado para uma entrevista de trabalho, coloque do lado esquerdo da boca um cravo da Índia e vá com ele à entrevista.

Para Alcançar uma graça.

 

Durante a lua crescente ou cheia.
Num ponto mais elevado do que a sua cabeça, acenda três velas brancas de três dias. As velas devem estar num pires branco com água e açúcar.
Reze para os seus três Anjos protetores, solicitando a obtenção da graça dentro de três dias. No terceiro dia, mande publicar num jornal esta simpatia. No quarto dia você alcançará a graça pedida.

Simpatia para ter Sorte e atraia um novo trabalho.

No quarto crescente da lua.
Escreva a lápis o nome das pessoas ou da empresa que podem lhe conseguir um trabalho num pedaço de papel branco.
Por cima desses nomes, escreva o seu nome completo, a lápis. Coloque o papel num copo de vidro virgem. Por cima, vá alternando camadas de açúcar branco, mascavo, cristal, rapadura ralada, mel e melado. Segure o copo com a mão esquerda e diga em voz alta: "Assim como o mel adoça, estou adoçando vocês para abrir meus caminhos de forma justa e perfeita. Assim obtenho o trabalho que desejo com remuneração justa e adequada."
Tampe o copo com a mão direita e diga: "Assim como vocês estão melados e doces, assim nossas auras são abertas e harmonizadas, para que minha necessidade de trabalho seja plenamente atendida. Obrigado, obrigado, obrigado."
Coloque o copo num lugar bem alto em sua casa. Após conseguir a realização do seu pedido, esvazie o conteúdo numa moita de jardim, agradecendo aos elementais da terra.
Esta mesma simpatia também serve para conquistar um amor.

Simpatias elaboradas por Norma Blum.

 

Abrir Caminhos para o amor.

Pegue um copo novo, que nunca tenha sido usado, e encha com água e uma pitada de sal. Coloque uma rosa branca dentro. Quando essa rosa estiver murcha, você deve tomar banho com a água. A simpatia deve ser feita no terceiro dia depois da Lua Nova, de preferência no mês de junho, o mês dos namorados.

Acabar com Brigas de Casal (1).

Se você briga constantemente com seu companheiro, experimente a simpatia da fita. É só comprar uma fita de cetim e cortá-la na medida da altura dele, dando um nó nas pontas. Faça isso quando ele estiver dormindo, sem que perceba. Depois, dê mais seis nózinhos na fita. Procure usar essa fita amarrada no braço ou na perna, que as brigas vão acabar, ou pelo menos diminuir bastante.

Acabar com Brigas de Casal (II)

Uma pessoa amiga deve plantar em um vaso um pé de alecrim e outro de arruda e dar de presente pro casal que vive brigando. Quando fizer isso, deve pedir para o casal cuidar bem da planta.

Acabar com Infidelidade.

Para acabar com a infidelidade feminina, embrulhe, no sétimo dia do mês, uma estrela-do-mar seca em uma calcinha usada por ela. Deixe guardado até a noite do dia 21, quando deve jogar na água do mar, para afogar a infidelidade.

Afastar seu Marido de outras.

Esta simpatia deve ser feita na última quarta-feira do mês. Arrume um pedaço de pano branco novo, uma agulha e linha. Quando seu marido estiver dormindo, dê alguns pontos no pano e diga baixinho: "Estou costurando o coração de (diga o nome dele) para que nunca se aproxime de ninguém e para que nenhuma mulher dê bola pra ele." Repita treze vezes seguidas e depois, enterre o pano num jardim.

Afastar Paquerador.

Se tem alguém pegando no seu pé e você não está a fim, experimente esta simpatia. Pegue uma pimenta malagueta, soque bem e misture com um pouco de sal. Coloque a mistura dentro de um saquinho de pano e carregue sempre com você. Quando se encontrar com a tal pessoa, passe as mãos nesse talismã e depois na cabeça dele.

Afastar a outra.

Esta deve ser feita durante três sextas-feiras seguidas por mulheres que sentem que tem outra na vida do marido. Quando ele estiver dormindo, pegue um agulha com linha branca e vá costurando, no ar em direção ao coração, dizendo três vezes: "Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que está fechado para todas as mulheres e ficará aberto só para mim!".

Afastar Rival.

Esta simpatia deve ser feito pela pessoa que desconfia que seu (sua) companheiro(a) tem outra(o). O único detalhe é que você precisa saber o nome da pessoa. Num pedaço de papel em branco escreva o nome dele(a) e da(o) amante. Enrole o papel e guarde no congelador de sua geladeira. Faça isso numa sexta-feira, que esse romance vai esfriar de vez, fazendo com que o seu esquente novamente.

Alguém te procurar.

 

Esta simpatia deve ser feita por quem está ansiosa para ver certa pessoa, que está demorando muito para vir falar com ela. Acenda uma vela numa quarta-feira e diga: "Anjo de guarda, faz com que.. volte para mim, pois eu o amo muito e, livrai-me de todo o mal". Feito isso, reze um Pai-Nosso pro anjo de guarda dele.

Amansar Marido.

 

No caso de seu companheiro ser do tipo violento, tente esta simpatia para acalmá-lo. Quando estiver quase na hora de ele chegar em casa, abra a porta de entrada e chame o seu nome três vezes, pedindo a três santos fortes para deixá-lo bonzinho. Depois, acenda uma vela para cada um dos santos.

Amar a Pessoa Certa.

Esta simpatia é para você saber se você vai amar uma determinada pessoa. Basta pegar um copo de água e guardar num cantinho onde ninguém possa mexer. Ao meio-dia em ponto, pegue um ovo e jogue a clara no copo e a gema fora. Se, depois de algumas horas, a clara tomar a aparência de um véu de noiva, que dizer que você vai amar a pessoa em quem está pensando.

Aumentar Amor

Escreva o nome dele completo num papel em branco e coloque dentro de uma lata nova de fermento. Enterre a lata nos fundos da sua casa, dizendo: "Como o fermento aumenta, faz crescer, quero que o amor de (diga o nome) cresça por mim, que aumente ainda mais e o meu amor por ele também aumente". Faça isso no primeiro dia da Lua Nova. Se não tiver quintal, pode usar um vaso para plantas.

Amor Voltar (1).

Esta simpatia deve ser feita pela pessoa que levou um fora do seu amor e quer tê-lo de volta. Durante sete sábados seguidos, vá à sua igreja e acenda nove velas brancas. Reze um Pai-Nosso para Jesus Cristo. Seu grande amor vai voltar de braços abertos.

 

Amor Voltar (1).

Para ter seu amor de volta, coloque o seu nome e o do seu amado numa folha de papel azul. Dobre e bote dentro de uma caixa de fósforo, jogando a seguir em água corrente. Faça esta simpatia em três sextas-feiras. Se não tiver resultado, comece tudo de novo, com muita força de pensamento.

Amor Eterno.

Arranque um fio de cabelo do seu amor embrulhe com um lenço branco, junto com um fio do seu próprio cabelo e guarde tudo num lugar escondido. Este amuleto vai ajudar a preservar o seu amor para sempre.

 

Arrumar um Bom Marido.

Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo Antônio, o santo casamenteiro, para que lhe arrume um bom marido. Quando tiver seu desejo atendido, retornar à igreja para agradecer o pedido atendido.

Arrumar Marido Rico.

Para arrumar um marido rico, você vai ter que comprar uma imagem pequena de Santo Antônio, para pendurar numa correntinha ou guardar no bolso. Ao fazer a compra, deve dizer a seguinte frase: "Não quero Santo Antônio grande dentro dos meus oratórios. Quero o meu pequenino, que ouça meus pedidos.

Alimentos com fartura.

Prepare uma mesa de jantar com as seguintes coisas: uma garrafa de vinho-do-padre, sete cálices e um pão bem grande. Convide sete pessoas amigas para irem até sua casa e reparta o pão com elas, sem usar a faca. Sirva o vinho e faça uma oração agradecendo a Jesus Cristo. Distribua as sobras para pessoas que passarem pela rua.

Arrumar Empregos

Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe num lugar bem alto, durante sete dias. No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu e deixar a chave uma igreja aos pés do santo de sua devoção.

Chefe tratá-lo melhor.

Se você sente que seu chefe é muito sisudo, trata-o com muita frieza, experimente fazer esta simpatia, que o relacionamento vai melhorar. Coloque em cima da mesa dele um copo de água e fique vigiando para que só ele toque nele. No final do expediente, joque a água na pia.

Evitar desemprego.

Você deve fazer esta simpatia sempre que possível, para afastar sempre o fantasma do desemprego de sua vida. às seis horas da tarde, saia para o quintal de sua casa (se morar em apartamento vá até a área de serviço ou bote a cabeça para fora da janela) e reze uma Ave-Maria Para a Nossa Senhora da Guia, pedindo para iluminar seu caminho.

Fazer sucesso na carreira.

Para alcançar sucesso profissional, você precisa prender três vagalumes em um vidro. Tampe o vidro com uma redinha ou um pano ralo. Coloque dentro um galhinho de uma planta qualquer e fique olhando para eles e captando suas vibrações positivas, até pegar no sono. Na manhã seguinte, solte os vagalumes num parque ou jardim.

Manter emprego.

Em uma folha de papel roxo, escreva sete vezes: "Quero que meu anjo da guarda me ajude a garantir meu emprego."
Com esse papel, embrulhe três dentes de alho e guarde tudo em uma gaveta, no lugar onde você trabalha
.

Melhorar de emprego.

Arrume três moedas antigas, três galhinhos de arruda e deposite-as no altar de uma igreja onde esteja o santo de sua devoção. Depois de fazer essa simpatia, assista a uma missa nessa igreja. Quando arrumar o emprego desejado, não se esqueça de voltar à igreja e acender uma vela em agradecimento.

Ser Querido no trabalho.

Antes de se vestir para ir trabalhar, passe um copo cheio de água pelo corpo. Jogue a água fora e coloque dentro uma colher de sopa de açúcar. Encha novamente de água, passe pelo corpo e deposite-o em lugar bem alto. Depois, reze um Pai-Nosso para a Santa Isabel. Siga esse ritual diariamente, que todos seus colegas de trabalho vão adorar você.

Dor de Dente.

Para dores de dente repentinas, experimente amarrar um dente de alho no dedinho da mão, do mesmo lado em que está o dente dolorido.

Dor de ouvido.

Esmague uma folha de arruda em leite materno e coloque sobre o ouvido dolorido. É tiro e queda!

Emagrecer.

Ferva cinco folhas de graviola em um litro de água. Tome esse chá quente quatro vezes ao dia, um copo de cada vez.

Diminuir Barriga.

Retire o sarro do cachimbo, passe os dedos sobrea a nódoa e faça uma cruz sobre a barriga, na altura do umbigo. Outra simpatia muito popular é encostar a barriga na parede assim que acordar e dizer:
" Parede, me dá a sua barriga, que lhe dou a minha!"

Afinar Cintura.

Arrume um barbante ou cordão e dê nele o número de nós correspondentes aos anos que você tem de idade. Amarre esse cordão numa sexta-feira ao meio-dia e permaneça com ele até a cintura afinar. Quando isso acontecer, tire o cordão e jogue nas águas de um rio, agradecendo aos deuses da beleza.

Coceiras.

Bata três vezes com os nós dos dedos em cima do lugar que está coçando e diga: " Estou batendo na coceira e não parte do meu corpo, braço, mão ou pescoço."

Derrame

Esta simpatia ajudará qualquer pessoa a se recuperar mais rápido de um derrame. Guarde as cinzas de uma fogueira de São João dentro de um pote de barro com água. Espere as cinzas se acentarem e dê para o doente beber pausadamente, sempre que tiver sede.

Diabete

Pela manhã, assim que acordar, ferva um litro de água e acrescente sete folhas de pata-de-vaca (conhecida também como mororó, unha-de-vaca, pé-de-boi). Abafe por alguns minutos e beba uma xícara em desjejum. As folhas não precisam ser frescas. Se você não tiver nenhuma árvore dessa planta por perto, pode usar folhas secas.

Garganta dolorida.

Colha, de manhãzinha, 21 folhas de aroeira e ferva com água suficiente para cobri-las. Coe, adoce e tome uma colher de cada vez, quatro vezes por dia.

Manter-se sempre jovem.

Para evitar um envelhecimento precoce, mastigue um dente de alho roxo e tome em seguida um copo de água. Faça esta simpatia uma vez por dia, na hora que achar mais conveniente, uma vez que o alho deixa um hálito forte que nem todo mundo aprecia.

Pernas bonitas

Para suas pernas ficarem bem torneadas e vistosas, faça uma amssagem com mel e água de chuva. Você precisa ser um pouco paciente, pois o resultado só será visível depois de três meses.

Quedas de Cabelo.

Coloque um punhado de folhas de alecrim em um litro de álcool. Deixe descansar durante uma semana. Use essa loção sempre que lavar a cabeça. Outra simpatia muito eficiente para queda de cabelo é passar tomates maduros bem amassados, esfregando bem o couro cabeludo.

Fazer boa Prova.

Fazer uma boa prova Para ir bem nas provas, o estudante deve colocar três galhinhos de arruda dentro de um livro. A simpatia deve ser feita uma semana antes da prova. Depois da prova, os galhinhos devem ser jogados em água corrente.

Achar documentos Perdidos.

A pessoa que perdeu os documentos deve bater o pé direito no chão sete vezes e pedir a São Lino para que ajude a encontrar. Quando os documentos aparecerem, rezar um Pai-nosso e uma Ave-Maria.

Timides

Esta simpatia deve ser feita durante três quintas-feiras para acabar com a timidez. Cruzando os braços, faça cócegas nos pés, usando a mão direita no pé esquerdo e a mão esquerda no pé direito.

Achar Coisas perdidas.

Esta simpatia funciona para achar qualquer objeto perdido. É só torcer um lenço e dar três nós, dizendo: "Amarro o rabo da macaca e, enquanto não achar o que procuro não desamarro este rabo." Em seguida, sair procurando o que perdeu, sempre com o lenço amarrado de lado. Quando achar, não se esquecer de desfazer os nós.

Amansar Inimigos.

Você deve dizer a seguinte frase: "Abaixa, leão, a barba no chão, em cima de cinco salomé. Tu (dizer o nome da pessoa) és de ferro, eu sou de aço, quer ser o demônio, sente o embaraço, em nome das três pessoas da santíssima trindade, que são o pai, o filho e o espírito santo." Em seguida, reze três pais-nossos e três ave-marias para as três pessoas da santíssima trindade.

Coisas Impossíveis.

Faça, no dia 11 de agosto, esta oração para Santa Clara: "Oh, Santa Clara, que seguiste Cristo com tua vida de pobreza e oração, fazei com que, entregando-nos confiantes à providência do Pai Celeste, no inteiro abandono, aceitemos serenamente tua soberba vontade." Repita esta oração durante nove dias, rezando em seguida uma Ave-Maria, com uma vela acessa na mão. Quando for atendida, publicar a oração em um jornal

Artigo extraído do web site Maria Publicidade Autor: Cícero Augusto

 

.Para a elaboração desta Pagina .

Recebemos a contribuição do espaço Místico.

Que gentilmente nos concedeu as simpatias.

Visite o Site: www.espaço místico.com.br.

Agradecemos Os autores:

Cícero Augusto e Norma Blum.

 

Agradecemos aos internaltas os E-mails recebidos.

Embora não saibamos muitas simpatias, por que na realidade o Centro Espírita Pai João de Angola, não adota simpatias em seus trabalhos,realizamos consultas Espirituais, fazemos trabalhos para todos fins, firmezas e oferendas.

Ensinamos Oração, como fazer banhos de ervas, descarrego individual.

Porém:

Acreditamos que as simpatias realmente funcionem em virtude da fé das Pessoas,

Pois a Fé: “move montanhas”.

Peço a colaboração dos Internaltas que já fizeram algum tipo de Simpatias que deram resultados, que nós envie por E-mail para que possamos deixar a disposição de outras pessoas.

Betodeogum_@hotmail.com

 

Colocarei no Site a simpatia e o nome do autor.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Classificados Brasil
As Simpatias Abaixo foram enviadas por nossa colaboradora: Maria Todi. A qual agradecemos a gentileza.



1. Escreva em 7 pedaços de papel branco o nome da pessoa amada.Depois, pegue 7 romãs e faça um furo em cada uma. Enfie cada papel com o nome da pessoa amada numa romã, ou seja, sete pedacinhos de papel em sete romãs.Mais tarde, às 18 horas, jogue as romãs num jardim e repita sete vezes:"Vai romã, vem ... (dizer o nome da pessoa amada)".Esta simpatia deverá ser feita apenas uma vez.
2. Se o casamento acabou ou se de alguma forma a pessoa com quem você viveu muito tempo se foi ou se afastou, não adianta lamentar ou se descabelar. O melhor a fazer é superar essa situação e refazer a vida.Para isso, nada como contar com a ajuda de uma simpatia poderosa, capaz de promover o esquecimento e aplainar os caminhos para uma nova vida.Pegue um pedaço de madeira, escreva nos dois lados o nome da pessoa que precisa esquecer, depois solte-o numa correnteza de rio ou jogue no mar. Se soltar no mar, cuide para que as ondas não o tragam de volta.
3. Adquira uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, bem pequenina, coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso durante 21 dias.Depois disso coloque-a dentro de uma vasilha virgem com água. A Santa deve ficar de cabeça para baixo até arrumar casamento. Vá trocando a água de 7 em 7 dias.
4. Compre sete rosas brancas no sábado de Aleluia e coloque dentro de um vaso sem água, deixando ali até que as rosas sequem totalmente. Depois faça um pacote com as rosas e deposite na porta de uma igreja que realize bastante casamento.
5. Consiga uma fotografia ( ou alguma coisa que você possua; ex.: um pedaço de pano da roupa...) da pessoa amada. Numa noite de luar, mergulhe essa fotografia num copo com água açucarada, deixando-a ali por sete dias.
6. Separe as pétalas de uma rosa branca. Coloque-as entre as páginas de um livro qualquer, para que sua umidade seja absorvida. Quando as pétalas estiverem secas, faça um saquinho de tecido de algodão branco com linha branca. Dentro desse saquinho coloque as pétalas secas. Costure a boca do saquinho. Você tem aí um ótimo patuá de harmonia, paz e carisma. Atraindo sempre tudo que você deseja. Leve-o sempre consigo.
7. escreva no papel o pedido de desculpas e, ou o nome da pessoa três vezes e coloque em um envelope rosa (amor), azul (reconciliação) ou verde (esperança) Acenda a vela verde e reze o salmo 97 na Bíblia. Deixe em um lugar verde.
8. Com o açúcar e a água faça uma calda bem grossa e deixe esfriar. Coloque no fundo da tijela uma moeda para cada ano que você estiver casada. Por cima jogue a canjica e a calda. Faça seu pedido e leve esta tijela para os pés de uma árvore bem frondosa.
9. À meia-noite do dia 12 de junho, quebre um ovo dentro de um copo com água e o coloque no sereno. No dia seguinte, interprete o desenho que se formou. Se aparecer algo semelhante a um vestido de noiva, véu ou grinalda, o casamento está próximo.
10. Antes do encontro para terminar um namoro sem brigas, prepare um chá com água mineral e três folhas de hortelã, uma folha fresca de capim santo e sete flores de camomila. Adoce com mel e tome junto com o namorado.Vocês chegarão a bom entendimento e poderão conversar em paz e romper sem mágoas.
11. Em quatro pedaços de papel, transcreva integralmente esta simpatia e distribua as cópias para quatro amigas. Após a distribuição, escreva o nome da pessoa amada na sola de seu pé esquerdo e aperte com bastante força seu pé contra o chão enquanto vai dizendo com muita convicção, porém discretamente: "Debaixo do meu pé eu te prendo ..., eu te amarro ..., eu te mantenho ... pelo poder das treze Almas Benditas". Substitua as reticências (...) pelo nome da pessoa amada. Se nesse dia ou noite você sonhar, não revele o sonho a ninguém
13. Esta simpatia deve ser feita numa noite de lua nova.Acenda todas as velas.Coloque a vela vermelha a Sul, a vela verde a Norte, a vela amarela a Este e a vela azul a Oeste.Posicione-se no centro, entre os pontos.
14. Acenda uma vela verde em intenção ao anjo protector dos casais, Mihael (48) num dia de Lua cheia, e diga a seguinte frase: “Querido amigo, peço do fundo do coração que o amor entre mim e (diga o nome do seu/sua.
15. Parta uma banana, com casca, no sentido do comprimento.Coloque mel, melado e açúcar.Escreva o nome da pessoa 07 vezes num papel e o seu nome por cima .Una as partes da banana e embrulhe num papel com o seu nome escrito.Amarre com linha e guarde por 21 dias.Enterre ao pé de uma árvore.
16. Um pouco de leite de peito de uma mãe recém paridaApós conseguir o referido material retorne à sua residência.Maneira de fazer:Despeje o leite em uma vasilha, fique de cócora sobre a mesa e lave suas partes intimas, após ter feito essa operação derrame o referido líquido em um copo, logo após coloque-o na geladeira quando surgir uma oportunidade você deverá dar para o seu marido beber juntamente com um pouco de café, o restante de a um animal que goste muito de você. Ex. gato ou cachorro.
17. SIMPATIA PARA CONQUISTAR ALGUÉM:ESCREVER O NOME COMPLETO (À LÁPIS) DA PESSOA QUE VC QUER CONQUISTAR EM UM PAPEL. PEGAR UMA BANANA VERDE (COM CASCA E TUDO), CORTÁ-LA (COMO SE FOSSE UM SANDUÍCHE, NO COMPRIMENTO). COLOCAR O PAPEL DENTRO, EM CIMA DO PAPEL COLOCAR MEL, EM CIMA DO MEL AÇÚCAR. COLOCAR A OUTRA PARTE DA BANANA E FECHAR O SANDUÍCHE. ENRROLAR A BANANA QUASE QUE INTEIRA COM LINHA VERMELHA. DEIXE A PONTA APARECER PARA QUE VC VEJA QDO AMADURECE. GUARDE EM UM LOCAL QUE SÓ VC TENHA ACESSO. APÓS A BANANA AMADURECER, ENTERRE-A EMBAIXO DE UMA ÁRVORE BEM BONITA E ESPERE OS RESULTADOS.
18. NADA MELHOR PARA UMA MULHER DO QUE SENTIR-SE DESEJADA, ATRAENTE.ALGUMAS DICAS SEMPRE SÃO IMPORTANTES, COMO CUIDAR-SE, UNHAS DAS MÃOS E PÉS SEMPRE FEITAS, ETC.AÍ VAI UM PEQUENO SORTILÉGIO QUE SEMPRE FUNCIONA, VC TEM QUE ACREDITAR.ANTES DE SAIR PARA PASSEAR, DANÇAR, PAQUERAR, APÓS O SEU BANHO DE HIGIENE, SEQUE-SE E PASSE UM POUCO DE CANELA EM PÓ ENTRE OS SEIOS E POR FORA DAS PARTES ÍNTIMAS.AGUARDE O RESULTADO. VIU? É SIMPLES E FUNCIONA MESMO.
19. PEGUE UMA FOTO SUA E SEPARADAMENTE UMA FOTO DELE. PASSE COLA NA IMAGEM DELE E COLE NAS COSTAS DA SUA. FICARÁ A SUA FOTO NA FRENTE E O FUNDO BRANCO DA FOTO DELE NAS COSTAS. PASSE UM METRO DE LINHA VERMELHA (COMO SE FOSSE UM EMBRULHO PARA PRESENTE) EM VOLTA DO PREPARADO E DÊ TRÊS NÓS. COLOQUE EMBAIXO DO PÉ DA CAMA (CABEÇEIRA) DO LADO QUE VC DORME. PRONTO!
20. EM PRIMEIRO LUGAR, FAÇA ESTA ORAÇÃO COM RESPEITO À DEUS E À D. MARIA PADILHA. EM SEGUNDO LUGAR, PEÇA QUE DEUS LHE DÊ ESTA GRAÇA DENTRO DO SEU MERECIMENTO, SEGUNDO A VONTADE DELE. TERCEIRO, FAÇA A ORAÇÃO:
(SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRÁS) "SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA DAS ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (FULANO) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (FULANO) PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, (FULANO) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO (FULANO)COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (F.V.L) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER OU HOMEM, QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM

SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE SEJA CARINHOSO, ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (FULANO) VAI VIR ATRÁS DE MIM , RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE (FULANO) ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (FULANO) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". PASSE PARA SETE PESSOAS DIFERENTES ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS TEU AMADO.
21. ESCREVA O NOME DE SEU AMADO À LÁPIS EM UM PAPEL BRANCO. DOBRE 3 VEZES E COLOQUE NO FUNDO DE UM COPO DE VIDRO VIRGEM. ENCHA O COPO COM ÁGUA MINERAL. COLOQUE UM BOTÃO DE ROSA BRANCA. QUANDO AS PÉTALAS DA ROSA COMEÇAREM À CAIR, OU À SECAR, DESPACHE NA NATUREZA O CONTEÚDO. O COPO PODE SER LAVADO E REUTILIZADO. AGORA SIM ... PAZ NA RELAÇÃO.



A Simpatia Abaixo foi enviada por Um Irmão de Fé.

 

 

Para o marido ou mulher ficar mas calmo
 
pegar um tigela branca
arroz cozido só na agua e depois de frio fazer 8 bolinhos
agua de melissa, agua de laranjeira, agua de rosas,
azeite doce
prato branco
16 velas comuns branca
modo de fazer
depois que o arroz estiver frio fazer os bolinhos e dentro de cada um colocar o nome do marido ou da esposa( escrito a lápis), colocar na tigela e colocando aos poucos as aguas ( laranjeira,melissa e rosas) um pouco de azeite doce em dada ingrediente fazer os seus pedidos. OBS. sempre o mesmo pedido, tampar com o prato e durante 7 dias seguidos de preferencias no mesmo horário acender 2 velas juntas dentro de sua casa, dando um total de 14 velas no oitavo dia levar tudo na praia enterra onde tiver sombra e acender as outras duas velas que faltaram.

 

Criar um Site Grátis  |  Crear un Sitio Web Gratis  |  Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net